segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Click 'N Clip leva "O Poder da Gentileza" à maior cidade da América Latina


A última edição do Varal Fotográfico Click 'N Clip do ano de 2008, foi dotada de uma missão muito especial: a de levar "O Poder da Gentileza" à maior cidade da América Latina e centro "nervoso" do Brasil. Esta edição também é o ponto-de-partida de um trabalho que tem a pretensão de utilizar a fotografia cidadã para resgatar valores dispersos.

- "Durante todo o ano de 2009, estaremos dedicados a obter donativos de imagem com este propósito e ao fim da coleta, nossa intenção é realizar o maior varal fotográfico que já se teve história, com o intuito de sensibilizar pessoas através da beleza, comprovando que "a melhor imagem é capaz de transformar pensamentos", diz a jornalista e produtora cultural Tina Andrade, que coordena o projeto.

Caro visitante,
encontre o registro de sua passagem pelo varal no nosso álbum.

E veja, também, os melhores momentos desta edição


Se você deseja obter melhores informações ou voluntariar neste mega-projeto, escreva para nós.

sábado, 27 de dezembro de 2008

Resultado da seleção de participantes da edição São Paulo


- Anderson Southerland
- Arthur Fujii
- C. Fonseca
- Cristal
- Cris Utiike
- Edi Pereira (imagem de chamada da edição)
- Fernanda Cristina
- Leticia Grabois
- Lil' Matheo
- Pedro Espilotro
- Ricardo Santo

Alguns chegaram a enviar mais de uma PIC-DONATE.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

No dia 28 de dezembro sua imagem revelará O PODER DA GENTILEZA!



No próximo dia 28/12, acontece o tão esperado VARAL FOTOGRÁFICO CLICK 'N CLIP NA CIDADE DE SÃO PAULO. Ele será montado no charmosíssimo CORETO DA PRAÇA ANTÔNIO PRADO (foto) bem próximo ao prédio do Banespa, no Centro Comercial da Cidade.

Nossa missão neste último varal de 2008 é muito, muito especial: A PARTIR DE AGORA, NOSSAS EDIÇÕES VÃO CHAMAR A ATENÇÃO PARA VALORES DISPERSOS, começando pelo tema "O Poder da Gentileza", através do qual iremos nos engajar ao Movimento Mundial pela Gentileza, aqui no Brasil representado pela Associação Brasileira pela Qualidade de Vida (ABQV).
Todos os meses vamos estar trabalhando para gerar donativos de imagem com este propósito, de modo que ao decorrer de um ano possamos gerar o maior movimento de sensibilização por intermédio da imagem fotográfica já visto.

Os detalhes sobre este MEGA PROJETO que conta com a participação especialícima da amiga e fotógrafa EDI PEREIRA, vamos estar transmitindo durante um agradável HAPPY-HOUR que está marcado para logo após o encerramento do evento. A idéia é que os participantes TROQUEM SUAS "GENTIS" IMAGENS ENTRE SI e não somente o bom e velho networking.


Confira aqui o REGULAMENTO
Data-limite para os donativos: 26/12
Seleção: 27/12
Divulgação dos Resultados: 27/12

Notas:
- Respeitando os prazos, teremos tempo hábil para produzir um bom material e, ainda, haverá boas opções de imagens para promover os participantes junto da imprensa.
- Esta é uma oportunidade maravilhosa de SENSIBILIZARMOS as pessoas e precisamos de sua imagem para poder transformar pensamentos!
- Vale informar que ILUSTRAR VALORES HUMANOS É ALGO ALTAMENTE SUBJETIVO, um exercício para a sua criatividade, estética e poética.

Leia sobre os Direitos Autorais
Receba automaticamente nossas notícias

Agradecimentos:
Sub-Prefeitura da Sé
Dep. de Segurança da BMF

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Confira as imagens da primeira edição do VARAL CLICK 'N CLIP em Suzano

I Varal Fotográfico Click 'N Clip Suzano

O varal fotográfico realizado em 30 de novembro em Suzano, foi pontuado de acontecimentos muito significativos para o Click 'n Clip:
- nosso trabalho provou que é preciso muito pouco para promover a inclusão social, pois integramos com muito carinho a população que habita a Praça João Pessoa na montagem do espaço expositivo, em um clima de organização, harmonia, respeito e altíssimo astral;
- percebemos em cada olhar, cada gesto ou palavra, o quanto fomos felizes na adoção de um tema como Os Quatro Elementos. Conseguimos com nossas imagens sugerir uma reflexão importante sobre nossa relação com a natureza (que pelo que temos assistido nos telejornais tem se manifestado muito fortemente, especialmente na Região Sul do Brasil);
- por fim, escolhemos Suzano para anunciar oficialmente a criação do Alto Clube Foto - Clube da Imagem Fotográfica da Região do Alto Tietê - de modo que, esperamos, muito em breve consolidar uma parceria com a missão de, através do exercício fotográfico, despertar os jovens suzanenses para a cidadania e para o resgate e preservação da memória da Cidade.

Esta edição do Click 'n Clip teve o apoio da Prefeitura Municipal de Suzano, da Secretaria de Cultura e à Imprensa Suzanense.