quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Esta edição de Atibaia promete!

Um dia meu "sensei" perguntou: - "Tina San, quando é que você sabe que está no caminho certo?" e eu respondi: - "quando o que penso se torna real, acontece". Acho que me baseei nisto para criar o slogan (cuja significado mais adequado ainda busco) "Better images transforms thoughts" ou "as melhores imagens têm o poder de transformar pensamentos".

No caso de Atibaia, eu havia criado na mente uma imagem análoga à alegria, ao bem-querer, à contemplação à vida que enxerguei na figura do Senhor Takao. Sequer me preocupei com especulações políticas, até porque estamos em vésperas de eleição, mas ele estava acima disto.

Acho que o grande mote é O EXERCÍCIO DA GENTILEZA. Quero aliar isso. As pessoas estão neste espírito.

Este trabalho me permitiu conhecer um time da pesada: "Hira", Wilson, Adriano Gambarini e Flávio Pilegi são pessoas muito queridas que quero converter em amigos já-já!

Pilegi está no comando do Clube Atibaiense de Fotografia - que conta com 60 membros ativos e atualmente expõe suas "Viagens" no Centro de Convenções Vitor Brecheret. Fica o CONVITE AOS MEMBROS DO CLUBE ATIBAIENSE DE FOTOGRAFIA para uma manhã de domingo recheada de um bom papo entre Flores & Carpas.

As contribuições já estão chegando e a lista dos participantes será publicada na sexta, depois das 22h00. Até lá!

Nenhum comentário: